Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais um tratamento eficaz no mercado: Kerasoft

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, desenvolveu a nova linha Kerasoft com produtos para todos os tipos de cabelo. Com formulação exclusiva, a linha traz a combinação de ativos tecnológicos com fontes vegetais, como as texturas do algodão, linho e cashmere promovendo resultados surpreendentes. Segundo testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, após o tratamento foi comprovado o aumento em 43% de redensificação superficial, 39% de redensificação cortical, 41% da resistência à quebra e 32% do brilho.







Além dos clássicos produtos, que são necessários na rotina diária como shampoo, condicionador e máscara, Kerasoft inova com o Redensificador Cuticular. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o tratamento é uma evolução da cauterização e tem como objetivo recuperar a fibra capilar desgastada por processos químicos e por outros fatores como sol, mar, piscina e poluição. O processo consiste no preenchimento da porosidade do cabelo danificado, combatendo a opacidade e o ressecamento, pois atua diretamente na fibra, melhorando a força e a resistência do cabelo, tornando-o mais “encorpado”. A aplicação é super rápida e simples, consistindo apenas em lavar os cabelos com o shampoo hidratante da linha, em seguida aplicar o redensificador e escovar.  Sim, é isso mesmo! Um tratamento revolucionário e altamente tecnológico em uma simples aplicação. 


6 comentários:

  1. Nossa eu já uso no meu salão é espetacular, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Lucineide, realmente é maravilhoso e o resultado é prolongado! abçs

      Excluir
  2. eu gostaria de saber se é normal o cabelo ficar duro? pq minha cabeleireira passou e achei ele pesado, e depois de quantos dias que passa o produto e dá escova pode lavar??

    ResponderExcluir
  3. é normal ficar duro sim,depois que lavar que vc vai ver o resultado de fato.

    ResponderExcluir
  4. esses produtos são muitos bons-
    Quem quiser uma grana extra,é só se cadastrar nesse link www.bbom.com.br/deniseprado,ou entrar em contato comigo pela e-mail deni-prado@hotmail.com.
    Sucesso garantido.

    ResponderExcluir
  5. esta produto nutre e alisa? ou so nutre?

    ResponderExcluir